terça-feira, 26 de junho de 2018

Vice-presidente da Associação do Castelo Branco pede apoio à Câmara de Vereadores

A 24ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Catalão ocorreu normalmente e foi conduzida pela sua vice-presidente, vereadora Silvinha. 
Faltaram o presidente, vereador Deusmar Barbosa e a vereadora Rosângela da ADISGO.
 Antes do início dos trabalhos, ela deu a palavra ao vice-presidente da Associação dos Moradores do bairro Castelo Branco, conforme foi solicitado anteriormente. 
Márcio Antônio Gonçalves falou pouco mais de 10 minutos. Expôs a situação da entidade, falou da feira tradicional realizada no bairro e pediu apoio da Casa para a aquisição de uma sede social. Márcio aproveitou o momento para convidar a população a prestigiar a feira que acontece às quintas – feiras na avenida principal. Márcio respondeu às perguntas de vereadores em um debate que durou cerca de uma hora. 

Chegaram à Casa quatro projetos para deliberação.
Dois deles do Executivo e ambos “dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial e dá outras providências”. Os recursos de um deles serão destinados à reforma de casas na vila Mutirão.
O vereador Pedrinho é autor do projeto que “declara de Utilidade Pública a Associação Catalana de Futsal” e seu colega, Rodrigão, o que “obriga a destinação de vagas de estacionamento delimitadas para carros – fortes em frente à empresas que utilizam transportes de valores”.
Todos os projetos foram deliberados e devem voltar para serem votados nas próximas sessões. A próxima acontecerá na quinta – feira, dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário